jueves, 13 de febrero de 2014

Palestra Online




Prezados amigos enxadristas,

A próxima Palestra Online voltará a abordar temas específicos para o desenvolvimento de um enxadrista rumo à maestria. O próximo encontro já está marcado: sábado, dia 15/02/14, de 17:30 às 18:30h (horário de Brasília) e desta vez falarei sobre Técnica, um dos meus temas prediletos.

Como ganhar partidas em posições com poucas peças, aparentemente equilibradas? Ou, inversamente, como defender posições de leve desvantagem? Muitos enxadristas se beneficiariam de conselhos nesta área! Também já tive minha dose de tristeza e alegria nessa situação e pretendo compartilhar minha experiência com os participantes.

Nesta palestra falarei sobre tudo que estudei para melhorar minha técnica, incluindo minha viagem a Moscou. Também indicarei os livros que me ajudaram nessa jornada.

Informações completas no blog: http://www.academiarafaelleitao.blogspot.com.br/

Conto com a presença de vocês!

GM Rafael Leitão

No hay comentarios: